quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Mundo lá dentro

Eu trouxe minha alma desorientada, virada do avesso até aqui pra dizer que 
eu não sinto muito. 
Que meus olhos não são só meus, são de todos que eu visito. É estranho, 
mas é minha verdade. 
Um mundo se encontra em mim, mas eu não me encontro no mundo. 
Visitantes, ora infinitos, se vão, e se tornam parte de mim. Às vezes me 
esqueço, busco lá dentro, e um sentimento que não é meu me invade e 
eu transbordo em letras, em melodia, em histórias verídicas, nem todas 
desse mundo, nem todas no presente, mas em algum lugar, em algum tempo.
Eu sou o momento, eu sou o vento, o infinito da sua memória. Porque
todos serão da minha e eu serei um só, dentro de todos. E todos farão 
parte de um ser que neste exato momento, se encontra fora de seu estado.
Não importa quando, quanto, nem onde. Se me encanta, será parte de mim, e ponto. 
E exclamações, e interrogações, e ...

Um mundo se encontra em mim, 
e lá os raros permanecem voando.
O estranho é novo e a melodia guia o tempo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário