sexta-feira, 1 de novembro de 2013

O Eu de Mim.


Foi nessa longa busca por mim que eu me encontrei no canto da estrada.
Mas quem eu encontrei estava perdido também, não pela incerteza do que o fazia feliz,
mas sim por aquele seu caminho de felicidade ser destrutivo pra alguns corações próximos.
Pra ele não fazia sentido tanto sofrimento alheio, e ficou cada vez mais difícil continuar.
Os que deveriam se juntar na caminhada, estavam chorando com pedras na mão.
Um mundo totalmente incerto e espontâneamente forjado para ser autentico.
Um refúgio. Algo pra se esconder dessa chuva, até as pedras caírem e as lágrimas secarem.
Mas parar a caminhada, nunca. Não era mais possível. Eu mesmo caminhava sob a chuva, sem me importar, feliz e decidido. E assim eu me vi escondido, entre as rochas da minha alma.






Nenhum comentário:

Postar um comentário