quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Último Dia



Recolhi os restos

Não havia mais esperança

O mundo girava em torno de um passado que não existiu

Doce se foi

Amargo ficou

Trombetas angelicais 

Agora tentam me convencer de que eu posso ser melhor

O passaro ainda voa

E eu continuo aqui

Lembrando-me de quando eu era jovem

Inconsequente e valente

Amando e odiando

Frio e quente

Como um café.

Barbas brancas

Rugas formadas pela amargura da morte vivida

Olhos secos,mente insana

Cade você?

Cade você?

Você me prometeu...

Iriamos terminar isso juntos,

Você disse.

Foi o que eu ouvi.

Anjos,vocês continuam ai?

Por favor,anjos da morte

Eu lhes suplico

Toque esta trombeta

Eu quero voltar.












Este pequeno drama foi escrito ao som de Pink Floyd,Shine On You Crazy Diamond.


Um comentário: