segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Caixas

Talvez eu esteja me descobrindo.
Sabe,quem eu sou,qual o meu lugar,pra onde eu vou.Qual o meu lugar...qual o meu lugar? 
É,talvez não.Eu só sei que estou me sentindo cada vez mais livre,mais completo,''estar exatamente no lugar onde queria estar''.Acho que roubei essa frase de um filme,ou das minhas experiencias de vida,sei lá,dá na mesma.E talvez,justamente por eu me sentir cada vez mais livre nos momentos e lugares onde quero estar,me sinto cada vez mais preso em lugares onde os pensamentos são um pecado,onde é proibido pensar livremente,onde tudo e todos são iguais,e você sente que todos em volta são caixas empacotadas com o mesmo selo,o mesmo produto construido por outros.
Caixas de seis partes iguais,caixas que aceitam ser abertas apenas por tesouras,porque se o seu formato for novo e diferente e se tu chegar com um canivete suiço nenhuma caixa vai abrir.
Foram feitos sob medida,padronizados,piadas sem graça,falsas risadas,bom dia,boa tarde,até amanhã.
Pena.
Quanto mais eu me descubro,mais as caixas se tornam meras caixas.
E quanto mais desconheço essas caixas,mais conheço o desconhecido,o surpreendente,o sexy,o novo,o pensamento livre.
Agradeço - aproveito - vivo por isso.
Somos raros,mas os poucos que somos fazemos muito mais do que uma centena de caixas empacotadas.

Existe um exercito no meu mundo,a força é surpreendente e eles não param de marchar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário