segunda-feira, 9 de março de 2015

Atento


Estarei atento, admirando-me.
Admirando-me toco no vão da sensibilidade
e reconheço quem está nu.

Estarei atento, amando-me.
Amando-me me reconheço,
e abro espaço para amar a quem me cerca.

Estarei sendo.
Porque sendo, sou mais
mesmo que não seja.


Um comentário:

  1. Serei feliz um dia?
    Perguntei a uma estrela.
    Terei uma vida sem “sufocos”
    Sem sacrifício, medo ou desgosto?
    Verei eu a lágrima do sorriso,
    Merecerei ser compreendida,
    Amada, aceita?
    Será que um dia não sentirei
    A maldade dos que odeiam?
    Terei um sorriso?
    E ela então me respondeu:
    -Acorda, criatura!
    Assume teus erros com dignidade,
    Sofre com calma, paciência...
    Já és feliz: dorme em paz a tua consciência.

    ResponderExcluir