sábado, 27 de julho de 2013

Envio


De: Sophia
Para: Você
Enviadas: Sábado, 27 de Julho de 2013 02:46                         
                          Assunto: Olhar

Preciso me abrir com você. É sobre alguém, que muito breve, passou em minha vida. Esse e-mail será breve também, apenas pra dividir com alguém essas bobagens que passam despercebidas aos olhos da maioria, mas que você sabe o quanto é importante pra mim. Foi um momento.Eu conheci uma pessoa, sem conversar, sem tocar, apenas com o olhar. Eu o conheci. Mas como uma miragem, ele se foi. O tempo passou mas a lembrança daquele momento permaneceu em mim. Tentei encontra-lo em lugares distantes, mas parecia que ele fazia parte daquele cenário, e que em nenhum outro lugar, e nenhum outro momento eu o acharia. Então, com o tempo eu esqueci. Lembrei esses dias, aí me veio você na cabeça, que sempre tem um conforto pra noites frias e corações apertados. Lembrei que você era meu melhor remédio.

Beijos, Sophia.


Em 27 de julho de 2013 02:51, Você escreveu :

Olha, talvez não fosse ele que você tinha na mente e no coração, e sim aquele momento. E aquele momento era o seu amor por todas as coisas. Talvez seu coração, depois de tanto tempo guardado, pedia involuntariamente pra amar, mesmo não encontrando um amor. Eu conheço esse caminho. A gente sempre andou ele juntos, Sophia, mas com passos sozinhos.

Em 27 de julho de 2013 03:26, Você escreveu :
Vamos dar as mãos ?



Enviar Desfazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário