terça-feira, 23 de abril de 2013

Depois do Ontem


O vazio chegou pela manhã.
A felicidade foi embora depressa e confusa, pra eu aprender 
que nem tudo é sonho.
Convidei a tristeza pra se deitar comigo, ela disse que meus 
braços são frios.
O Sol nasceu e eu não tinha forças pra abrir as cortinas.
Nessa sede do mundo, acabo atingindo todos com minha saliva. 
Dizem que a primeira impressão é a que fica, mas não sei quantas 
impressões eu tenho e quantas vezes eu vivo e morro.
O céu pode cair desabando todas minhas certezas impensadas 
ou posso voar até ele e fazer a certeza do momento.
Qual a diferença?
Eu caio e levanto de todas as maneiras, na beira da estrada, na areia lisa. 
Em frente ao mar ou sendo jogado pela vida.
É como se ela me atirasse sobre cacos de vidro e sussurrasse:
''Você pode levantar e sair correndo e não aprender nada, ou junta-los
e fazer um belo vaso pra que na próxima queda, flores sejam recolhidas ''


 

Um comentário:

  1. Algumas vezes tao confuso, e em outras expressa todas as minhas confusoes...

    ResponderExcluir